Img 730076 Joana Fomm20160721091469105702

A atriz Joana Fomm usou o Facebook na noite desta quarta-feira, 20, para pedir ajuda. Ela quer encontrar um novo trabalho.

Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim“, escreveu a atriz de 76 anos.

Em 2013, a atriz já havia usado as redes sociais para anunciar que seu contrato com a TV Globo havia terminado. “Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida”, escreveu na época.

Joana Fomm tem longa carreira na TV. Ela estreou em telenovelas ainda nos anos 60, em O Desconhecido, na extinta TV Rio. Seu auge veio nos anos 70 como a Yolanda do megasucesso Dancin’ Days. A beata antagonista Perpétua de Tieta e a vilã Eugênia em As Pupilas do Senhor Reitor também são lembradas pelo público.

A última novela da atriz na TV foi em 2014, Boogie Oogie. No último ano, ela também apareceu no especial Os Experientes e no seriado Magnífica 70.Sem título

Fonte: Caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *