Neymar Posta Foto Com Bone De Marca Goiana E Vendas Deslancham
O jogador Neymar, atacante do Barcelona, postou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (8/3) imagens usando boné de uma marca goiana. As fotos com o acessório, que traz como mensagem a frase “Respeita minha história”, fizeram com que o negócio dos empreendedores goianos deslanchasse.
As imagens foram postadas momentos antes do jogador brasileiro entrar em campo contra o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Para fãs e seguidores do atacante, a mensagem seria uma resposta às críticas que o time catalão estava recebendo, já que teria um desafio difícil pela frente. Com Neymar brilhando em campo, o Barça conseguiu superar as dificuldades e goleou o adversário por 6 a 1 em uma virada histórica.

Os idealizadores da marca do boné usado por Neymar ficaram surpresos quando viram as imagens circulando nas redes. “A gente esperava que um dia ele poderia usar, mas não tão rápido assim”, contou Keudson Borges, um dos sócios da marca, em entrevista ao Jornal A Redação na tarde desta quinta-feira (9).

Keudson Borges, um dos sócios da marca. (Foto: Arquio pessoal)
Segundo Keudson, a ideia do negócio surgiu recentemente e as vendas começaram há pouco mais de um mês. “A marca surgiu em janeiro deste ano e os produtos chegaram tem poucos dias”, contou. Ele afirmou que os resultados positivos já puderam ser vistos após as publicações do jogador. “Fomos pegos de surpresa. Acordei com muitas mensagens de amigos no celular falando das postagens do Neymar”, disse. “Aumentamos as vendas, já até fizemos mais pedidos de produtos”, acrescentou.
Keudson explicou que a ideia de investir na venda de bonés e na marca surgiu entre amigos. “Foi uma brincadeira em uma roda de resenha [termo usado principalmente entre jogadores para definir encontro entre amigos]”, disse. O sócio ainda contou que o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, também ajudou na divulgação da marca. Felipe foi, inclusive, o responsável por entregar o boné para Neymar. O sertanejo goiano se encontrou com o jogador nesta semana.

Além de Keudson, Yuri Ferreira e Luís Henrique fazem parte da sociedade. Os bonés são vendidos pelo instagram. São oferecidos três modelos do acessório, que custa R$ 99,90.
Fonte: A Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *