GOIANIA1

25Goiânia  recebe no dia 08 de junho de 2016 a etapa do Meeting Digitalks.

O Meeting reune profissionais do mercado e promove debates sobre temas do marketing digital. Após esse debate será oferecido um happy hour, momento importante de networking e negócios.

LOCAL: Bahrem – R. 144, S/N – St. Marista,Goiânia – GO,36415-136
HORÁRIO: 16h as 20h
INVESTIMENTO: R$ 69,00 – Reserve sua vaga

Com a missão de desenvolver o mercado o Digitalks realiza os eventos uma vez por ano em cada capital do Brasil. Aproveite essa oportunidade de relacionamento e conteúdo na sua cidade!

Esperamos por você! Compartilhe Conhecimento 😉

Clique AQUI e faça já sua inscrição!

FIQUE POR DENTRO DO CRONOGRAMA:

16h00

Credenciamento e Abertura [Meeting]

16h20

PAINEL: Marketing Digital | Mercado, Tendências e Estratégias

>> Mídia e Performance: Mídia programática, social ads, segmentação, criatividade, comportamento do consumidor, remarketing. Quais as melhores estratégias de mídia on-line para trabalhar branding, performance e aumentar o ROI?

>> On e Off: isso ainda é uma questão?: Como o mercado local vem trabalhando as estratégias de marketing, integrando ações on e off line? Como acompanhar a jornada do consumidor para entender onde e como estão sendo impactados com suas ações de marketing e desenvolver ações multicanal?

>> Educação do mercado digital: Ainda há dificuldade no mercado local para acompanhar as tendências e entender a importância dos investimentos em ações de marketing digital? Como as empresas fazem para se manter a par das práticas e tendências do mercado? Como anda a profissionalização da mão de obra?

>> Marketing de conteúdo: Branded Content, SEO, publicidade nativa e vídeos. Como dar conta de produzir conteúdo de qualidade com frequência para atrair novos clientes? Existe uma fórmula para marketing de conteúdo? Que tipo de conteúdo funciona melhor? Preciso ter um blog e criar e-books?

>> Inbound marketing – Como gerar conteúdo de qualidade para atrair leads segmentados: A estratégia de atrair leads por meio de conteúdo relevante tem se tornado cada vez mais atrativa, principalmente em realidades de orçamentos restritos e necessidade de ações cada vez mais assertivas. Quais são os passos para começar uma estratégia de marketing de conteúdo? Já tenho uma estratégia e preciso ganhar escala, como ir além? Como engajar toda a equipe da empresa para extrair informações qualificadas para os leads do fundo do funil? Como usar a automação de campanhas para aumentar a conversão de leads em clientes?

>> Mobile Marketing: Como se preparar para receber o tráfego proveniente de campanhas: Como se preparar para receber o tráfego proveniente de ações que impactam o público em dispositivos móveis e aproveitar da melhor forma as oportunidades de converter essas visitas em negócios? Existe uma escolha certa entre site responsivo ou app? Que estratégias são mais adequadas para cada tipo de empresa?

>> Real Time Marketing: Como aproveitar acontecimentos em tempo real para produzir conteúdo e desenvolver ações de mídia para atrair audiência e gerar negócios?

>> Como atrair clientes com vídeos: Não basta só subir vídeos na internet. Os influenciadores com grandes audiências, que vêm atraindo a atenção do público e das marcas, têm uma estratégia de marketing para a divulgação de seus vídeos. Como as marcas podem transformar a audiência crescente do YouTube para atrair clientes, seja produzindo seu próprio conteúdo, seja se associando a influenciadores?

>> Growth Hacking: O que é e como funciona? Como usar práticas simples, aliando criatividade a estratégias de marketing para potencializar as vendas com menor investimento e aumentar a lucratividade?

>> Atendimento ao cliente: Como as agências devem proceder quando as ações de marketing do cliente não correspondem à realidade do que é vendido? Como educar novos clientes?

>> Tecnologia e negócios: Qual importância de se pensar na estrutura tecnológica ao planejar as estratégias de marketing? Como novas tecnologias estão facilitando, barateando e tornando acessíveis ações cada vez mais elaboradas? CMS, big data, cloud computing, etc.

>> Inovação: IoT (Internet of things), realidade virtual, inteligência artificial, gamification.

>Métricas e BI: Como mensurar e extrair dados relevantes das ações realizadas? Qual a importância dos testes A/B?

18h00

Networking & Digichopp

19h30

Encerramento [Meeting]

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