Ben Jennifer

Nem sempre a vida das ‘Celebritys’ é tão bela, glamurosa e feliz quanto aparenta. Depois de ser traída com a babá dos filhos e um processo doloroso de separação, foi necessário afastamento, cura interior, e uma reaproximação de família para dois grandes astros poderem ‘talvez’ ter a chance de ser feliz novamente.

Encerrado há quase um ano, o casamento da atriz Jennifer Garner com o ator Ben Affleck pode ganhar uma nova chance em breve. De acordo com fontes da revista US Weekly próximas ao ex-casal, Garner estaria disposta a dar uma segunda chance ao seu ex-marido. Segundo a publicação, as férias em família das celebridades com os três filhos na Europa teria servido para reaproximar a dupla.

Garner e Affleck foram casados entre 2005 e 2015 e durante o período viram o nascimento de seus três filhos: Violet (10 anos), Seraphina (7 anos) e Samuel (4 anos). Segundo a revista, os dias longe de Hollywood estariam contribuindo para a reaproximação dos dois. No início de 2015 foi revelado que o casamento teria chegado ao fim após uma serie de desentendimentos entre ambos, que teve como ápice o affair do ator com a babá de seus filhos.

“Muitos dos estragos foram acertados. Eles estão em um momento ótimo e a Jennifer definitivamente está disposta a dar uma nova chance ao Ben”, confidenciou à revista uma fonte próxima à atriz.

Fonte: Monet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *