1739223096 Facebook Segue Snapchat E Cria Modo Historia Para Compartilhar No Instagram

As mudanças atualmente são cada vez mais rápidas. O dinamismo de hoje não permite ficar parado. Caso isso ocorra, ficamos lá para trás. Percebendo isso, o Instagram, rede social de fotos do Facebook, resolveu se apropriar do botão que fez o estrondoso sucesso do Snapchat, o modo “história”.

Para quem (ainda) não conhece, esta opção possibilita que os usuários postem vídeos e fotos que se autodestroem em 24 horas. No Instagram, essas publicações serão reunidas em um novo campo que ficará no topo do aplicativo. A liberação da ferramenta ocorreu desde ontem (02) a partir das 11h.

O novo dispositivo do Instagram será muito semelhante com o seu concorrente, contendo inscrições, emojis, desenhos, rabiscos manuscritos. Tal qual o Snapchat, esta nova forma de contar histórias não permitirá curtidas, porém será possível salvar as postagens favoritas, quase igual ao novo concorrente de Mark Zuckerberg.

Não é a primeira vez que o Snapchat é “copiado” recentemente. Da última vez, oTwitter inseriu em sua navegação a opção de Stickers. Diante de tudo isso, que temos visto ocorrendo de maneira tão rápida, parece que as semelhanças de perfis entre os principais players das redes sócias só tende a crescer.

 

Fonte: Adnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *