F6eb383012f4beffbcd7e6d9fcdf7189

Durante um show realizado em Itapeva, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (26), o cantor Henrique, da dupla com Juliano, ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça.

“Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum”, comentou Juliano, que também é irmão do artista, em sua conta no Instagram.

O artista agradeceu aos fãs e justificou o fato de não terem recebido os admiradores depois da apresentação. “Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pôde ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado”, disse ele.

“Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês”, concluiu o jovem.

Juliano chegou a parar o show para ver o estado do irmão que havia se retirado do palco após ser atingido. Depois, ambos retornam ao palco e Juliano, visivelmente nervoso, pergunta quem havia jogado a pedra no parceiro. “Queria saber quem foi o corno que jogou essa pedra nele. Se é doidão, joga essa pedra em mim agora que eu estou de olho aberto, eu quero te ver. Joga em mim, estou de olho aberto agora para ver você, seu babaca.”

Fonte: Mais Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *