20160629121448

O Facebook vai mudar o Feed de Notícias para que você não perca nenhuma postagem de seus amigos ou de sua família. A partir de agora, essas postagens vão aparecer com prioridade na página de novidades da rede social, com base no que desperta o interesse de cada usuário. “Por exemplo, se você tende a curtir de fotos de sua irmã, vamos começar a colocar as postagens dela mais perto do topo do seu feed para você não perder o que ela postou enquanto você estava fora”, explica o Facebook em um comunicado.

O Facebook também aproveitou o comunicado para se posicionar mais uma vez sobre a acusação de que estaria favorecendo determinadas fontes e ocultando pontos de vista conservadores. “Nós não trabalhamos para escolher sobre o que o mundo deve ler. Estamos trabalhando para conectar pessoas e ideias. Não favorecemos tipos específicos de fontes – ou ideias. Fazemos isso não apenas porque achamos que é a coisa certa, mas também porque é bom para nosso negócio”, afirma Adam Mosseri, vice-presidente de gerenciamento de produtos do Facebook.

O executivo destacou ainda a importância da personalização do Feed de Notícias e garantiu que a empresa está desenvolvendo ferramentas para ampliar essa possibilidade.

 

Fonte: Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *