Imagem 02

A busca da pele perfeita, livre de espinhas, sempre se valeu de atrizes lindas e com pele de pêssego, não é mesmo? Pois bem, buscamos aqui um lado menos clichê das propagandas de produtos que juram eliminar as terríveis espinhas.

Nada de sorrisos largos, maquiagens impecáveis e o texto de sempre… vem ver!

Uma agência de propaganda portuguesa estampou o rosto de uma pessoa na embalagem de um comprimido para espinhas. A grande sacada é que, para tirar o comprimido, o usuário precisava ‘espremer’ a cartela, imitando o movimento análogo à retirada de uma espinha. Pra arrematar havia o texto: ‘Provavelmente essa é a última vez que você precisará espremer uma espinha’. P**** sacada!
imagem 01a

imagem 01b
Outra ideia da hora foi desenvolvida pela agência responsável pela conta da ClearEX (produto específico para remoção de cravos e espinhas). Nada como mexer com a vaidade do ser humano, rs.
imagem 02
As próximas peças foram criadas pela Young & Rubicam de Israel para a pomada Clearex. Se formos analisar bem, a advertência é dupla: não esprema e não converse enquanto pilota e/ou não mexa com o touro! Aqui a piadinha tá valendo.

imagem 03 a

imagem 03 b
E pra arrematar um vídeo bem inusitado, inspirado no filme O Exorcista. Nele a figura do mal é o nosso tema do dia: a espinha. Dá até uma certa empatia com ela, toda desinibida e faceira, kkkk.

Confere AQUI

Por: Dayanna Pacheco

Fontes: Ligia Fascioni, Garotas de Propaganda, Propaganda Alheia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *