1752279922 Adobe Summit

A CES 2017 apresentou tantas coisas interessantes, que mesmo dias após o término da maior feira de tecnologia do mundo, ainda há espaço para falar sobre projetos originais e inovadores. Destaque para o crescimento dos devices e produtos que agora passam a ser comandados por voz.

Se você é designer já pode ter pensado algum dia: e quando essa tecnologia chegar ao universo da edição de imagens? Saiba que foi exatamente o que a Adobe mostrou no evento, em Las Vegas. Por hora, é apenas um projeto para facilitar a vida de quem usa os aplicativos da empresa. O vídeo abaixo traz uma ideia do que esse recurso pode fazer.

A expectativa, por enquanto, é que a tecnologia ajude os profissionais apenas nas tarefas mais básicas, poupando um pouco de tempo e esforço manual dos designers. Já os trabalhos mais complexos vão continuar dependendo do feeling manual do editor e outras opções da ferramenta de edição.

Ainda assim, a ideia parece superinteressante e abre mais um leque de possibilidade para os recursos de comando de voz no futuro. Confira o filme demonstrativo:

 

Fonte: Adnews

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *