811760633 Vivo

A Vivo acaba de anunciar uma novidade pra deixar tanto o anunciante quanto o consumidor final feliz. Os clientes pré-pagos e de planos controle da operadora poderão ganhar pacotes de dados de internet. Como? Assistindo a uma campanha.

Para participar, é necessário acessar o site vivo.com.br/internetgratispelo celular. Após a reprodução do comercial de 30 segundos, o usuário deve responder corretamente a uma pergunta que aparece no final. A Unilever é a primeira marca a utilizar o formato, com o lançamento de uma campanha da linha Dove Recuperação Extrema.

A ação é fruto de uma parceria da Vivo com a agência de mobile marketing MUV, do grupo WPP. “Em 2007, fizemos a primeira campanha de mobile advertising para a Unilever nos portais WAP da Vivo e o projeto foi um sucesso. Dez anos depois, evoluímos do WAP para o formato em vídeo que oferece uma recompensa para o usuário. Sempre acreditamos que a publicidade pode bancar os custos dos usuários e este projeto é só o começo”, diz Marcelo Castelo, CEO da MUV.

Exemplo da ação mobile

A Universal Pictures é outra marca que aderiu à plataforma, que, a partir de junho, passa a estar disponível para todo o mercado publicitário. A Vivo é a primeira operadora a oferecer uma solução deste tipo no Brasil e é também a primeira do grupo Telefónica a lançar este produto.

O formato “Internet Grátis” é parte da nova estratégia da Vivo para o mercado de publicidade móvel, anunciada recentemente com o lançamento da plataforma Vivo Ads. A operadora passa a oferecer um novo portfólio de formatos mais alinhados às demandas atuais das principais agências de publicidade e anunciantes, incluindo soluções para campanhas de vídeo, cadastros, pesquisas e instalação de aplicativos.

 

Fonte: AdNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *