C5dc02df15a0faab2430a20bf38c33ef

Nada de conchavos ou acordo políticos na prefeitura de Goiânia. O engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) garante que sua gestão vai ser totalmente técnica, com “os melhores profissionais em cada área”, deixando de lado a velha prática política.

“Chegou a hora de mudar. O Brasil está sendo passado a limpo e vamos ter uma gestão onde melhores profissionais de cada área vão integrar a administração. É assim que queremos administrar Goiânia”.

O petebista reconhece que não é uma tarefa das mais fáceis porque as alianças e os acordos políticos muitas vezes obrigam o gestor a ficaram refém de indicações. “Ao longo dos anos esse foi jeito de se fazer política. O que estamos propondo é uma verdadeira ruptura. Quem quiser caminhar conosco tem que estar ciente de que será assim. Será o fim dos conchavos políticos e de indicações sem fundamento. Nossa administração será técnica e profissional”.

Bittencourt afirma que todos esses acontecimentos na política brasília não vão servir de nada se os os políticos não mudarem de fato. “A mudança que as pessoas querem tem que acontecer agora na eleição municipal. O modelo atual está falido e é preciso avançar numa nova modalidade de gestão”, diz o petebista.

Para Luiz Bittencourt, a falta de independência do prefeito foi um dos fatores para o insucesso da atual gestão à frente da prefeitura de Goiânia. “O prefeito tem de ter autonomia e independência para governar. Não pode fica refém de grupos políticos. Nós queremos e vamos trabalhar por uma prefeitura autônoma, focada na orientação técnica e sem desvios de seu objetivo central, que é a melhora na qualidade de vida dos cidadãos”.

 

Fonte: Mais Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *