Untitled 1

O Xbox One conta com uma biblioteca de jogos bastante respeitável, que vem crescendo em tamanho e qualidade com o passar dos meses. Além de grandes exclusivos e jogos multiplataforma badalados, os donos do aparelho têm a opção de baixar títulos gratuitos, disponibilizados na loja da Xbox Live.

Overwatch, Final Fantasy XV e Dishonored 2 são os melhores jogos de 2016

Livres para baixar e jogar, a lista de jogos vem crescendo bastante nos últimos tempos, e já tem alguns grandes destaques, que fazem muito sucesso entre os jogadores da plataforma. Jogos de estratégia, tiro, MOBA e card game são só algumas das alternativas. Confira a lista com os melhores títulos grátis do Xbox One.

Smite

O MOBA da Hi-Rez Studios faz sucesso entre os jogadores de PC, e também pode ser jogado no console da Microsoft, com uma versão bastante bonita e caprichada. Com todas as funções da versão para computadores, Smite no One não deve nada aos games mais famosos do gênero.

O grande charme do título são os heróis, baseados em deuses gregos e outras figuras mitológicas. Além de muito carisma, os personagens contam com habilidades variadas e interessantes, que podem criar combinações poderosas e eficientes para as equipes.

Magic Duels

Versão digital mais recente e robusta do jogo de cartas colecionáveis mais famoso do planeta, Duels aposta na variedade de cartas, modos online e offline e interface caprichada para conquistar novos fãs e alegrar os antigos adeptos do card game da Wizards of the Coast.

Gratuito para jogar, o game permite que os jogadores destravem e montem baralhos de cartas completamente personalizados. É possível desafiar jogadores de todo o mundo e testar diversas estratégias usando cards obtidos em boosters, que são constantemente atualizados com as mais novas edições lançadas.

Neverwinter

O clássico RPG está de volta, dessa vez com versões gratuitas para consoles e PCs. Desenvolvido pela Cryptic Studios, o game aposta no estilo MMO, onde é possível interagir com personagens de outros jogadores durante a aventura.

Com gráficos tridimensionais caprichados, centenas de missões e desafios e muitos itens para personalizar e evoluir o guerreiro, o game é uma opção interessante aos que procuram uma experiência profunda e envolvente no Xbox One, tudo isso sem colocar a mão no bolso.

APB Reloaded

Mais um game famoso dos PCs que fez seu caminho até o Xbox One, APB Reloaded tem uma boa base de fãs e também pode ser jogado sem qualquer custo no console da Microsoft, com controles bem adaptados para o joystick e muitas opções de personalização no aparelho.

No melhor estilo GTA Online, o game permite que os jogadores se juntem para realizar missões, participar de arenas multiplayer ou simplesmente vagar pelo mapa usando os veículos disponíveis.

Happy Wars

League of Legends e DotA 2 são responsáveis por uma verdadeira febre dos jogos no estilo MOBA, e Happy Wars chegou ao console da Microsoft como uma alternativa aos fãs do gênero que buscam diversão sem ter que gastar nada.

Desenvolvido pela Toylogic, o game foi lançado originalmente no Xbox 360, e chegou ao One depois de agradar os jogadores com seu estilo divertido e descomplicado. Com gráficos bonitos e coloridos e recursos inspirados nos maiores nomes do gênero, o título pode render horas de diversão online com os amigos.

Fonte: TechTudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *