Villa

O sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, mostrou os preparativos para o Villa Mix Festival, que acontece no próximo domingo (3), em Goiânia. Durante a visita do cantor ao local, ele encontrou a dupla Humberto e Ronaldo, Rafaela Miranda e Jefferson Moraes, que vão se apresentar no evento e convidou funcionários da montagem para também entrarem no clima dos shows.

O palco do Villa Mix, que entrou para o Guinness Book em 2015 como o maior do mundo, já está sendo montado no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Ao passar pelo local, o cantor Jorge animou os funcionários do evento cantando com um deles um trecho da música “Sosseguei”. Outro trabalhador acompanha o sertanejo em um trecho da musica “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, tocando um triângulo improvisado com ferramentas.

Visitando os camarins dos artistas que vão se apresentar no festival Jorge ensaiou com a dupla Humberto e Ronaldo um trecho de “Carência”. A cantora Rafaela Monteiro também estava preparando o seu espaço para estrear no festival e aqueceu cantando uma parte de “Luz Apagada”. O também musico Jefferson Moraes, estava nos preparativos e soltou a voz com uma “palhinha” de “Tô Bebendo”.

Confira vídeo no site oficial da emissora clicando AQUI

Festival
Em sua 6ª edição, o Villa Mix Festival reúne 12 apresentações: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Rafaela Miranda, Jefferson Moraes, DJ Alok e Anitta.

Os ingressos são divididos em três áreas: Extra Vip, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. As informações sobre onde encontrar as entradas a venda e os preços podem ser conferidas nosite do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *